quinta-feira, 12 de novembro de 2009

12/11 - Quinta

Ai jisuis.....a coisa foi mais ou menos,......;)

Comi alguns salgadinhos fritos (uns 5) e tomei 2 latinhas de cerveja....uma VITÓRIA, ehheeheh, e um pedaço de bolo de chocolate...........AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

Mas sabem que peguei uma fatia bem fininha, e no meio já não estava aguentando muito????
Vamos ver pelo lado bom, se é que tem pra tantas escapadas ontem.....;)

Agora hoje de manhã me senti um pouco culpada, mas ao mesmo tempo pensei, estou viva né? Tenho que viver normalmente, não vou ficar me martirizando, o imortante é hoje, voltar a realidade, normalzinha, afinal de contas, depois que conseguir minha meta, vai ser assim também, em alguns dias cometerei deslizes e nos outros volto a me cuidar, tudo numa boaaaaa!!!!

Maravilhoso dia meninas!!!

Beijussssssssssssss

Nenhum comentário: